terça-feira, 27 de setembro de 2011

me deu vontade de chorar


Hoje me deu vontade de chorar e eu só queria um colo pra encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Fingir que você foi só um conto de fadas que não teve um final feliz. De quere passa uma borracha na minha memória só pra esquecer os mínimos detalhes que ocorreu entre a gente, por mais pouco que gente tenha se visto, foram às melhores horas que eu já tive na minha vida. Como eu queria viver àquelas horas de novo com você. Hoje eu queria um abraço daqueles que só os seus braços sabem me proporcionar à maior alegria do mundo que me sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo me protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "eu liguei pra saber se você ta bem, sempre, e pra saber se você esta bem, mesmo que a distancia não me deixem ver esse seus lindos olhos", pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de ouvir pessoas pedindo pra mim te esquecer, eu nem sei se você quer que eu te esqueça, porque afinal de contas você me trata muito bem. Cansei de me sentir sozinho. Cansei de senti ciúmes por você, sabendo que e incontrolável. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim, e de me deixar sempre em última opção. Cansei de te procurar  em meus amigos. Cansei de mentir pra mim pra ver se dói menos.  Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofre e de acordar indisposto, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de viver a minha vida sem você, você a fazia brilhar como milhares de estrelas do céu, e o grande clarão do luar. E sempre vou chora quando pensar em você, e sempre me pergunta, porque você se afastou, e me deixou aqui nesse mundinho sozinha. Mais eu também sei que fui à única que errou...

Preciso de você, não sabe o quanto você me faz falta, só eu pra senti

Valéria Marteleto  

Um comentário: